Sobre a cervejaria: Por mais de 200 anos, os monges de Westmalle foram escolhendo viver uma vida de oração e trabalho. Fiel à Regra de São Bento, garantem os seus próprios meios de subsistência.
Por esta razão, há uma fazenda, uma queijaria e uma cervejaria no interior das muralhas da abadia trapista. Estas três coisas são deliberadamente mantidas em pequena escala, e em particular e é tomado um cuidado especial com as pessoas e o meio ambiente. A renda da cervejaria é usado para fazer os investimentos necessários a ela mesma, para fazer alterações na linha, a evolução da tecnologia de fabricação de cerveja, para apoiar as comunidades trapistas e realizar trabalhos de caridade.
O que o fabricante diz sobre a cerveja: Westmalle Dubbel é uma cerveja trapista escura com coloração marrom-avermelhada e uma fermentação secundária na garrafa. A espuma cremosa tem a fragrância de malte especial e deixa um padrão de renda atrativa no vidro. O sabor é rico e complexo, herbal e frutado, com um acabamento fresco-amargo. É uma cerveja equilibrada, de qualidade e com uma sensação suave na boca e um sabor longo e seco. A Dubbel contém 7% de álcool.
Desde 1856, os monges também foram fazendo uma cerveja trapista escura junto com sua cerveja mesa. Em 1926, a receita teve modificações e eles passaram a produzir de cerveja um pouco mais pesada. Este é o fundamento da Dubbel de hoje.
O que nós achamos da cerveja: Cerveja de coloração marrom escuro uma espuma caramelo de boa formação, média e de baixa permanência. A Westmalle Dubbel tem um aroma adocicado de malte que se repete no sabor. O final da cerveja tem um leve amargo reconfortante e seco e seus 7% de álcool são muito bem inseridos no conjunto. Cerveja de qualidade elevada e super aprovada. Merecedora sem dúvidas da sua pontuação 99 no Ratebeer.
Pontuação Vitor: 5,0
Pontuação Karina: 4,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário