Sobre a cervejaria: Como esse não é o primeiro rótulo da cervejaria que experimentamos, você pode conhecer um pouco mais sobre a Wäls clicando aqui.
O que a Wäls diz sobre essa Dubbel: "Cerveja do estilo Belgian Strong Ale Dubbel, de aparência castanha escura, espuma densa e duradoura. Aroma de frutas secas com notas de especiarias e maltes especiais. Paladar com persistência do torrado, levemente picante e bastante seca. Refermentado na garrafa com 7,5 % de Alcool.
Copo: taça
Temperatura: 8 a 12ºC
Harmoniza com: Carnes vermelhas gordurosas, carnes de caça e aves silvestres e sobremesas com toques de chocolate."
O que achamos da Wäls Dubbel: De coloração castanho avermelhado, possui espuma de boa formação, de tonalidade levemente bege e de média permanência. Quanto ao aroma, explode primeiramente sua elevada carga de malte, com notas de especiarias. Em seu complexo sabor, o dulçor do malte prevalece, com notas frutadas (frutas secas), com suaves notas condimentadas, em ótima harmonia com o álcool muito bem inserido no conjunto. O final é levemente agridoce e seco, sendo realmente um ótimo exemplar de uma Dubbel e fazendo jus aos prêmios recebidos, como, por exemplo, a medalha de ouro na World Beer Cup, sendo a primeira cerveja brasileira a conquistar essa medalha.
Pontuação Karina: 4,0
Pontuação Vitor: 4,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário