Sobre a cervejaria: Como já falamos em outro post sobre a Cervejaria Bäcker/Três Lobos , você pode encontrar informações sobre a mesma dando uma olhada no nosso post sobre a Pele Vermelha IPA.
O que o fabricante diz sobre a cerveja: Informamos que o site da cervejaria se encontra desatualizado, sem qualquer informação ou descrição sobre os três novos rótulos Las Mafiosas, nos quais se inclui a Tommy Gun. Encontramos apenas a seguinte descrição no perfil oficial da cervejaria no Facebook: "Tommy Gun, a Double IPA altamente lupulada com cinco tipos de lúpulos americanos. Um teor de 8,4% e 68 IBU".
Nossa opinião: Cerveja com uma coloração dourada mais escura, quase acobreada. O aroma é cítrico, evidenciando bem a adição dos cinco tipos de lúpulo em sua produção. Quanto ao sabor, repetem-se as notas cítricas, com leve dulçor do malte e amargor bem moderado por se tratar de uma Double IPA. O álcool (teor 8,4%) esta presente, porém de forma leve e harmoniosa. Possui um final refrescante, um pouco seco e levemente amargo, com bom drinkability. Trata-se de uma boa cerveja, refrescante e agradável, porém, não sentimos tantas surpresas como outros cervejeiros sentiram por aí.
Pontuação Karina: 3,5
Pontuação Vitor: 3,5
Considerações finais sobre Las Mafiosas: O Malte Sport Club experimentou os três rótulos Las Mafiosas da cervejaria Bäcker/Três Lobos e concluímos que o melhor dos deles, e um dos melhores da cervejaria, é a Corleone, uma Imperial Red Ale que você confere a avaliação aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário